Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Centro, Portugal
STAR MonaVie ---- ncarvalho.monavie@gmail.com ---- Todas as 4as feiras-21h00 apresentações online em www.genesisw.biz (não necessita password, coloque o seu nome no utilizador e faça - entrar ESPERAMOS POR SI!)

Estrutura do Negocio e Plano de compensações

Antes de iniciar observe na tabela seguinte em que patamar deste negócio gostaria de estar colocado


                                       Clique para aumentar

Anotações e Terminologia:

- Cliente Preferencial
Um dos seus clientes que está cadastrado no sistema MonaVie e que pode efectuar pedidos sem o seu envolvimento ou trabalho pessoal;

- Volume
Refere-se aos pontos atribuidos aos produtos (ex: Cada garrafa significa 25pv);

- PV
O seu volume pessoal (compras pessoais) - (ex: 1 cx de MonaVie é igual a 100pv);

- GV
O volume do seu grupo (Compras de toda a sua Organização);

- Volume pessoal do Cliente Preferencial ou PCPV
Volume associado com a compra feita por um cliente preferencial, o qual é metade do volume de uma compra de um distribuidor (ex: Distribuidor compra 1cx(4garrafas)=100pv / CPreferencial compra 1cx(4 garrafas)=50pv);

- Unidades Globais de Bónus (GBU)
GBU é utilizada para determinar os bónus pagos aos distribuidores
(1 GBU=1 USDollar). Quando a GBU é calculada, é também convertida na moeda local, com uma taxa de cambio pre-determinada, na data em que voce recebe o seu pagamento;

- Distribuidor Activo
Para você estar activo, deve ter no minimo 100pv em cada 28 dias (4 semanas);

- Distribuidor Qualificado
Para você estar qualificado necessita ter um distribuidor pessoalmente cadastrado por si activo em cada uma das pernas da sua linha binária ou, ter 1000pv ou mais em toda a sua organização;

Chave de sucesso

A chave de sucesso no Universo MonaVie é de facto muito simples!
Torne-se STAR e ajude os membros da sua organização a se tornarem STAR também.

Qual é a estrutura do negócio?

O negócio tem base num sistema de Marketing Multinivel e Directo em sistema Binário, porém, com pelo menos uma grande diferença dos demais sistemas existentes.
Na MonaVie você consegue controlar toda a actividade da sua organização e não só dos seus membros directos; ou seja, imagine que alguém na sua organização não consegue colocar novos membros na sua linha directa, ou quem está colocado não gera negocio; nessa situação, normalmente você estaria "amarrado" a essa certeza e não poderia fazer nada em contrario.
Na MonaVie, você (assim como quem está acima de si) consegue ajudar qualquer membro abaixo, colocando também nele ou abaixo dele,  sucessores mantendo ou aumentando os ganhos do grupo.
Na MonaVie o nosso sucesso é o sucesso dos outros, quanto mais bem sucedido for qualquer membro da sua organização, mais bem sucedida ela se torna!

Sistema Binário

Cada Centro de Negócio inicia com 2 membros na linha seguinte (e assim sucessivamente para cada membro) que se entende por linha ou perna esquerda e linha ou perna direita.
O principal ganho de cada membro (Bónus de Equipe) é considerado (desde que esteja activo com pelo menos 100PV e qualificado) da seguinte forma:
Cada linha ou perna gera um determinado número global de PV em função das compras de cada membro sucessor.
No final de cada semana é avaliada qual a linha ou perna com maior e menor volume de negócio (GV).
O pagamento é calculado a partir de 500GV por linha ou perna, no valor correspondente a 10% da sua linha ou perna menor até ao máximo de 10.000US dolares por Centro de Negócio, remanescendo os restantes GV da perna maior para iniciar a semana seguinte.

Ex: o membro X activo com 100PV, tem um volume de negocio de 500GV na sua linha ou perna esquerda e 650GV na sua linha ou perna direita, com pelo menos 1 membro activo (100PV) em cada perna.
O membro X está assim qualificado e irá receber 10% da sua linha ou perna menor (500GVx10%=50GBU), na semana seguinte iniciará com 0PV na linha ou perna esquerda e 150PV na sua linha ou perna direita (650GV-500GV=150GV).

Ao atingir o patamar de Black Diamond poderá abrir mais Centros de Negócio até um total de 4, podendo gerar semanalmente, só em Bónus de Grupo, 40.000US dolares.

Em função do Patamar em que cada membro se encontra na organização, também assim receberá mais e diferentes bónus de prémio.

Plano de Compensação completo em:

http://www.monavieinternational.com/Web/BR/pt/compensation_plan.dhtml

Como subir de Patamar


                                                  Clique para aumentar



                                                  Clique para aumentar


Não perca a oportunidade de se juntar a este Universo!
Inscreva-se já!